terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A ESPERA DE UM ANJO

Estou a 5 dias com minha esposa em Lagarto aguardando o nascimento de nossa filha.

A ansiedade é muito grande.
Ontem fomos ao médico e ele nos falou que se até quinta o parto não for normal, na quinta terá que ser por cirurgia.

Até lá estamos aguardando.

Essa nova experiência tem sido para mim muito importante, pois tenho me sentido mais responsável com as coisas que me envolvo e acabo tendo uma visão mais global que vai além de mim e minha família.

Espero que isso seja o início de uma vida nova e de muito sucesso.



Espero que meus amigos de verdade estejam torcendo por mim.

De qualquer forma a cada nova conquista virei aqui e participarei com vocês.


Abraços.


Jackson Gia (El Loko)

Nenhum comentário:

Postar um comentário